Laser capilar

Cada vez mais homens e mulheres buscam tratamentos capilares. Seja por queda, quebra e/ou rarefação capilar causada por dermatites, produtos químicos, alterações hormonais e/ou estresse, genética, além de outras. O laser, LED e/ou a mesoterapia são tratamentos eficazes nesses casos.

Na mesoterapia capilar o medicamento é injetado por meio de microinfiltrações feitas com seringas na área a ser tratada. O procedimento é totalmente tolerável e permite uma ação farmacológica direta, maior concentração e mais tempo de permanência e contato das substâncias com o couro cabeludo. O estímulo é imprescindível para acordar e ativar o sistema, a fim de que o processo de crescimento, de descanso e queda possa continuar com os ciclos normais. São necessários, no mínimo, 3 a 6 sessões com intervalos mensais. Podemos realizar o tratamento com a mesoterapia “pura” ou associada ao LED e laser, dependendo da indicação.

Em estágios mais avançados, os fios podem não responder satisfatoriamente aos estímulos. Deste modo, o objetivo consistiria em reativar as estruturas do sistema capilar que por algum motivo tenham o seu funcionamento prejudicado.

Venha nos conhecer! A Clínica Chambarelli e sua equipe poderão estabelecer as indicações, áreas de aplicação e os procedimentos a serem realizados garantindo assim o sucesso do tratamento. Trazemos sempre novidades para você e sua pele. Será um prazer atende-lo(a)!

WhatsApp chat